sábado, novembro 18, 2017

SAJ: Pais contam detalhes sobre desaparecimento de jovem; ela teria sido raptada



O desaparecimento de uma jovem em Santo Antônio de Jesus na manha desta quinta-feira (16/11), deixou familiares e amigos desesperados. Lara Paulino, 19 anos, saiu de casa por volta das 8 horas da manhã, minutos depois sua mãe, Carla Paulino, chamou via WhatsApp mas ela estava on line e não visualizava”, disse a mãe.
Já por volta das 11h os pais de Lara, Everaldo e Carla, entraram em desespero pois sua filha nunca ficava sem se comunicar com eles. A família ligou para o namorado dela e o mesmo informou que não sabia do seu paradeiro, amigas de igreja postaram uma nota de desaparecimento nas redes sociais, e uma pessoa ligou afirmando que tinha visto Lara nas proximidades da Codical.
A família foi até a Codical para ver as imagens do sistema de videomonitoramento, e antes de ver as imagens, a jovem Lara Paulino ligou para a família contando que tinha sido obrigada por alguns homens a entrar em um carro, os quais, segundo Lara, falaram que iam praticar alguns assaltos na cidade.
Lara contou para a família que estava indo para a Academia, quando foi raptada em frente a Codical, e deixada entre o Casco e a Praia do Dendê. Disse também que a todo momento seu rosto estava vendado com um pano e que machucou o braço direito, mas passa bem.
Fonte:Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...