quarta-feira, novembro 22, 2017

SALVO PELO COLETE: Policial militar é baleado durante operação no Subúrbio de Salvador



Um policial militar foi baleado durante uma operação no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/11) na Rua 20 de Outubro.
Ainda de acordo com a PM, o agente trocou tiros com pelo menos três homens armados e reagiu. O militar, que não teve a identidade revelada, foi salvo pelo colete à prova de balas. O trio conseguiu fugir, sendo que um deles foi capturado ferido por uma unidade da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ BTS).
O criminoso foi levado para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde não foi relevado. Unidades da Rondesp BTS e da 18ª Companhia Independente da PM fazem buscas na região para tentar capturar os outros bandidos.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...