domingo, novembro 12, 2017

Santa Cruz é o terceiro clube nordestino rebaixado para a Série C; CRB corre sérios riscos de cair



O Santa Cruz enfrentou a equipe do Boa esporte no último sábado (12) e perdeu por 4 a 2, em Varginha, pela 35ª rodada da Série B. Com a derrota, o tricolor pernambucano foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
A derrota no estádio Dilzon Melo foi o primeiro passo para rebaixar a "cobra coral". O segundo foi o triunfo do Guarani, que venceu o CRB por 2 a 1. Matematicamente, o Santa Cruz não tem mais chances de permanecer na Série B.
Por falar em CRB, o time alagoano pode ser o quarto nordestino a ser rebaixado para a Série C de 2018. Após a derrota, ele caiu para a 16ª colocação, estando com 42 pontos, dois a mais do que o Luverdense, que é o primeiro time dentro do Z4. O time vermelho e branco ainda tem três jogos pela frente: Goiás e Paraná em casa e por último, América Mineiro, fora.
Caso o CRB não evite o rebaixamento, os quatro clubes rebaixados para a terceira divisão serão nordestino, tendo em vista as quedas decretadas de ABC, Náutico e Santa Cruz.
Foto: Carlos Costa / Futura Press / Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...