quarta-feira, novembro 08, 2017

SAPEAÇU: Bandidos em moto vermelha assaltam moradores na praça da matriz



No final da manhã desta quarta-feira (08/11),por volta das 11:50 ,a redação do blog Sapeaçu na mídia,recebeu via whatsapp a informação que dois elementos abordo de uma motocicleta vermelha,teriam roubado duas jovens que circulavam na praça da matriz em Sapeaçu-BA.Informações que a dupla levou o aparelho celular da mesma e saíram correndo em direção a rua do Batuca. 
Sapeaçu está passando por uma ondas de assaltos a aparelhos celulares,moto e veículos. 
Nossa reportagem esteve essa semana na delegacia do município para poder conversar com a representação policial do município. 
E a informação que realmente hoje são vários assaltos sedo realizado e na maiores deles a vítima não procuram a delegacia para registar o boletim de ocorrência.
Nossos sistemas está tendo um pequeno probleminha mais já está sendo solucionado para poder atender a população em geral. 
Vale lembrar que pra o governo do estado ,se não existir queixas não vai poder constar que o município está com índice de violência alto.Então o melhor é você foi vítima de assalto. Procure a delegacia de Sapeaçu e registre sua ocorrência policial.
Fonte Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...