sexta-feira, novembro 17, 2017

SAPEAÇU: Jovens tem aparelhos celulares roubados nesta quinta-feira(16)



A pequena cidade de Sapeaçu 159 km da capital Baiana,está passando por um período de roubos a aparelhos celulares neste últimos meses.
E nesta quinta-feira(16/11),jovens foram vitimas desta ação criminosa e tiveram seus respectivos aparelhos levado pela bandidagem que insistir a realizar ações no município.
Nossa reportagem obteve informações que cerca de três aparelhos foram tomado ontem.
Vale lembra que o município com menos de 17 mil habitantes,tem um serviço de monitoramento com cerca de 07 câmaras instalada na cidade. Mais segundo fontes três delas estão funcionando.
Isto leva dificultar a ação da Policia Militar e facilitar ações criminosa.
Contabiliza também que muitos jovens ficam carregando os aparelhos celulares em fácil acesso e dando espaço a criminalidade.
A policia Militar buscar a cada minuto tirar de circulação estes elementos que vem prejudicando a sociedade.
Volto a pedir a vitima que teve seus pertences levado pela bandidagem que registre uma ocorrência na delegacia da cidade.
Porque pra lei é a forma de mostra para os órgão que a cidade está com índice de violência alta. E como se diz ai." Se não houver queixa,não a crime ". 
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...