quarta-feira, novembro 08, 2017

Sapeaçu: Ondas de assalto assustam moradores nesta quarta-feira



Na pequena cidade de Sapeaçu no interior da Bahia,o município passar por uma serie de assalto nesta quarta-feira(08/11),segundo informações cerca de três pessoas foram vitimas de uma dupla de criminosos.
Primeiro Assalto
Um jovem foi surpreendido pela dupla após sair do colégio e teve seu aparelho celular levado pela dupla,que tomou fuga em destino ignorado. Fato ocorrido no bairro Parques das Mangueiras.
Segundo Assalto 
Tudo levar a crê que os mesmo elementos anunciaram mais uma assalto e tomando o aparelho celular de uma jovem na praça da Matriz no centro da cidade.
Terceiro Assalto
Pela parte da um homem que não foi identificado foi roubado por uma dupla armada abordo de uma motocicleta,fato ocorrido no Parques da Laranjeiras em Sapeaçu.
Vale lembra que este ultimo caso a guarnição de Sapeaçu não foi acionado.
Sapeaçu moradores estão com medo de andar pelas ruas da cidade,pois os elementos não tem dia nem hora pra anunciar o assalto.
População pede ao poder publico que ajude,pois não tem como uma cidade com menos de 20  mil habitantes ficar nesta situação.
Fonte; Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...