sexta-feira, novembro 17, 2017

SAPEAÇU: Prefeito apresenta oficialmente novo Secretário Municipal de Educação



Na manhã dessa quinta-feira (16/11) foi realizo no Centro de Educação e Cultura de Sapeaçu uma reunião com Diretores e Coordenadores da rede municipal de educação com objetivo de apresentar oficialmente o novo Secretário de Educação, Leandro Sacramento e parte da nova equipe que ficará responsável pelo setor. 
Participou também o Prefeito de Sapeaçu, Dr. George, Vice-prefeito, Ramon de Sena, Vereador Irmão Ivan, Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Juraci Pinto, Diretor de Ensino, Valtércio Ribeiro, Assessora Administrativa Geral, Márcia Oliveira e a Nutricionista do Município, Angélica Fagundes. “Os desafios serão constantes, mas são eles que nos abrem novas oportunidades para buscar conhecimentos e crescer junto à administração. Sei da minha responsabilidade como Secretario de Educação e por isso farei o melhor de forma ética e responsável honrando toda confiança que o nosso Prefeito depositou em mim”, disse o novo secretário.
O encontro foi marcado por um diálogo aberto com todos os presentes, além de temas abordados como a distribuição da merenda do Programa Novo Mais Educação até os últimos dias de aula, programação do encerramento do ano letivo 2017, portaria de matrícula para 2018, programação para próxima Jornada Pedagógica, início do ano letivo 2018 e muitos outros.
F: Drica de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...