sexta-feira, novembro 24, 2017

SAPEAÇU: Programas da Secretaria de Agricultura são destaques no Murici



Ampliar a comercialização e incentivar a produção da agricultura familiar em Sapeaçu foram destaques na reunião que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (23/11) na Associação do Murici, além de apresentações dos programas Garantia-Safra onde serão cadastrados 1.000 agricultores do município, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 
“A Prefeitura em parceria com a Secretaria de Agricultura disponibiliza vários programas para ajudar o homem do campo, principalmente o pequeno agricultor. Os programas têm como objetivo diversificar a produção agrícola da pequena propriedade familiar, ampliando a renda das famílias e, além disso, garantindo alimentação adequada e sadia aos estudantes da rede municipal de ensino e populações que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de outros benefícios”, explicou Dr. George. 
Participaram também o Prefeito, Dr. George, Vice-prefeito, Ramon de Sena, Secretário de Agricultura, João Maria de Almeida e o Engenheiro Agrônomo, Euderico José de Oliveira. Na oportunidade, os agricultores presentes tiraram dúvidas sobre os programas e realizaram os cadastros.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...