segunda-feira, novembro 27, 2017

SAPEAÇU: Time de futsal do São Paulo representou a cidade neste final de semana em Muniz Ferreira


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No final de semana entre 25 e 26 de novembro, o time de futsal do São Paulo Sapeaçuense, foi representar a cidade de Sapeaçu na cidade de Muniz Ferreira.
Evento valido pelo campeonato dos jogos da amizade em 2017.
Contou com as cidades de Sapeaçu, Santo Antônio de Jesus, Muniz Ferreira, Saubara, Conceição do Almeida, São Miguel das Matas, Itatim, Itaparica, Amargosa, Nova Itarana, Varzedo, Laje Mutuípe e Milagres. 
                A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O time de Sapeaçu levou as equipes masculina e feminina para a competição e no primeiro jogo o time de São Paulo  empatou em 2 x 2 com time de Laje e na segunda partida perdeu por 4 x 1 para o time da casa Muniz Ferreira. Ficando de fora das finais do campeonato. Já o time feminino perdeu por 2 x 0 para Itatim e logo após voltou a quadra e saiu derrotado por 7 x 0 para o time feminino de Santo Antônio de Jesus. E no terceiro jogo perdeu por 2 x 0 para o time de Dom Macedo Costa.
                  A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Vale ressaltar que essa equipe é comandada pelo Jovem Jackson Sena, que vem a anos lutando pela equipe de futsal de Sapeaçu.
Entramos em contato por telefone com o presidente Jackson Sena e ele falou de poder disputar um campeonato forte como vário equipe de qualidade e que sua equipe mesmo saindo com os resultados negativos ele pontua como positivo.
 Falou que vai volta aos treinamentos com as jovens que joga no time feminino e masculino para no próximo campeonato trazer medalhas para cidade de Sapeaçu. Pois o importante é disputa as competições regionais.
                A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e atividades ao ar livre
O proveito à oportunidade do seu veiculo de comunicação para agradece aos amigos que vem nos apoiando e ajudando o time de futsal representar a cidade de Sapeaçu Bahia.
Jackson usou sua rede social para agradecer o apoio recebido. Veja 
“Agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a chegar em Muniz Ferreira e representar a cidade de Sapeaçu em um grande evento esportivo futsal, o esporte transforma os jovens pra pessoas melhores e faz amizade, São Paulo Sapeaçuense Futsal masculino e feminino.”
Fonte: Sapeaçu na mídia/ fotos Jackson Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...