quarta-feira, novembro 29, 2017

Sargento Paulinho é o novo comandante de Cabaceiras do Paraguaçu



O Sargento Paulo Sérgio, mais conhecido como “Paulinho”, é o novo comandante do Município de Cabaceiras do Paraguaçu. A notícia nos foi passada na tarde desta quarta-feira (29/11).
Com isso Paulinho deixa o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) ao qual foi um dos fundadores em Cruz das Almas para seguir rumo a uma nova empreitada.
Há 25 anos na Polícia Militar, e cerca de 21 em Cruz das Almas, Paulinho sempre teve a admiração e o respeito de todos que o conhecem e principalmente da população cruzalmense.
Em contato com moradores do município, os mesmos não escondem a alegria de ter um comandante como Paulinho principalmente na zona rural do município, e no distrito de Geolândia, onde os índices de assaltos são muito acima do normal. 
Recente mente o prefeito Abel, se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, para viabilizar melhorias para a segurança pública do município. Durante a reunião, o prefeito falou sobre os problemas que o município vem enfrentando e pediu o apoio do comandante para reforçar a segurança. Se para a população de Cabaceiras essa é uma ótima noticia, para os cruzalmenses mesmo com excelentes policiais no município, Paulinho com certeza fará falta.
E você o que acha disso?
*Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM O PAU: homem é assassinado no estacionamento do Supermercado Assaí em Paripe

De acordo com as primeiras informações passadas ao site Alô Juca, um homem foi baleado no estacionamento do supermercado Assaí, ...