sábado, novembro 25, 2017

Seabra-BA: Garota é estuprada por ex-namorado após fim do namoro.



Na última segunda-feira (20) uma moça, de 19 anos, compareceu à Polícia Civil de Seabra e denunciou ter sido estuprada por três rapazes, das 14:00 às 17:00 hs, sendo que um dos acusados é seu ex-namorado, maior de idade. Os outros dois acusados são menores de idade.
Após a notícia crime, a Polícia Civil realizou diligências no intuito de encontrar e prender os suspeitos, sendo que os menores foram apreendidos em flagrante, enquanto o maior de idade encontra-se foragido. O Delegado representou pela decretação de sua prisão preventiva e está aguardando deliberação da justiça.
Segundo informações, os menores confessaram o crime e disseram que o estupro foi em represália à vítima por ter terminado o namoro com o acusado maior, seu ex-namorado. Inconformado, o ex-namorado os convidou a praticar o estupro e os menores aceitaram e fizeram tal atrocidade com a moça, o que caracteriza um estupro coletivo. (Chapada News com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...