quinta-feira, novembro 09, 2017

SECIN inicia última etapa em serviço de pavimentação da rua São Roque, em Alagoinhas Velha



Os moradores da rua São Roque, em Alagoinhas Velha já puderam comemorar o novo visual da região nesta quarta-feira (8), pois os serviços de pavimentação que estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), entraram em fase de conclusão. Após a chegada da última camada de asfalto, a população pode celebrar o cumprimento de uma demanda que atravessou décadas.
                 
“Sou morador aqui da São Roque há 34 anos, e tenho que assumir que estou muito satisfeito com esse serviço, valorizou a nossa rua em 100 por cento”, afirmou Alessandro Santos Silva. “Não tenho do que reclamar, mudou o astral da nossa região pois essa rua aqui não tinha pavimentação nenhuma”.
Ao longo dos últimos meses, a SECIN realizou a instalação do sistema de drenagem pluvial, reparos no esgotamento, além da pavimentação da pista que contou com três etapas até o acabamento asfáltico e a colocação das calçadas com rampas e piso podotátil. “Foi um trabalho feito com muito cuidado, mas que trouxe uma repercussão positiva e dignificou toda a área”, explicou o secretário de infraestrutura André Carvalho. “Essa é apenas a primeira etapa dessa grande intervenção, vamos transformar positivamente toda Alagoinhas Velha”.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapicuru – Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro

O corpo de um idoso foi encontrado carbonizado no interior de um carro, na manhã de quarta-feira (17), na estrada vicinal do Pov...