quinta-feira, novembro 16, 2017

Silvio Santos muda programação, tira do ar Pra Ganhar é só Rodar e coloca outra atração no lugar



Quem ligou no SBT na noite desta quarta-feira, 15 de novembro, percebeu que o programa Pra Ganhar é só Rodar não foi exibido. A atração, que consiste em girar peões até fazer uma sequência, incluindo fotos dos participantes do Jogo dos Potinhos, quadro do Programa Silvio Santos, foi tirado do ar sem aviso prévio.
No lugar da competição, a emissora exibiu a reprise do quadro Bolsa Família, sem nenhuma explicação. Na internet, muitos questionaram a programação e levantaram a hipótese de que o SBT optou por evitar o Pra Ganhar é só Rodar para não exibir a foto de Carlinhos Aguiar, demitido do canal da Anhanguera nesta segunda-feira.
Para quem não sabe, a imagem do ex-funcionário compõe os peões, ao lado dos outros participantes do Jogo dos Potinhos. Se o participante do programa girar os peões e cada um exibir a imagem de Carlinhos, o consultor da Jequiti ganha um valor que pode chegar até R$ 1 milhão.
O fato é que, enquanto esteve no ar, o Bolsa Família enfrentou a forte concorrência do jogo entre Corinthians e Fluminense, além do reality show A Fazenda, da Record, ficando em terceiro lugar na audiência em diversos minutos, auxiliando entre 6 a 7 pontos.
Vale lembrar que o SBT garantiu a presença de Mara Maravilha na gravação do quadro do Programa Silvio Santos nesta terça-feira, 13 de novembro, no lugar de Carlinhos Aguiar, mas ressaltou que a participação da apresentadora já estava certa antes da saída de Carlinhos e a demissão não influenciou a substituição.
Mara gravou o Jogo dos Pontinhos ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor e Alexandre Porpetone, e sentou-se no lugar de Carlinhos, mais próximo de Silvio Santos. Titular do Fofocalizando, Mara já participa do rodízio de artistas do Jogo dos Pontinhos. No quadro exibido no último domingo (12), Silvio e Patricia provocaram Carlinhos, que não escondeu que não gosta de ser substituído por ela.
Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...