sexta-feira, novembro 03, 2017

SIMÕES FILHO: Mãe procura por filha de 16 anos desaparecida há 13 dias, após sair de casa para ir à escola



Os sentimentos de angústia e preocupação têm atormentado os dias da dona de casa, Luciene Golçalves da Silva, 35 anos, desde o misterioso desaparecimento da sua filha de 16 anos, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A família da estudante Graziele da Silva Santos, 16 anos, está desesperada em busca da menina, que está desaparecida desde o início da tarde do dia 20 de outubro – uma sexta-feira. De acordo com a mãe, a menina saiu de casa para ir à escola onde estuda, mas não chegou a unidade de ensino e nem voltou pra sua residencia. “A família toda está aflita e buscando informações do paradeiro dela”, afirmou Luciene
De acordo Luciene, a jovem nunca apresentou comportamento duvidoso e seu sumiço não é comum. “Ela não tem costume de agir assim, ela nunca dormiu fora de casa sem a minha autorização, ela sempre sai da escola direto para casa. Seu sumiço não é normal, pois ela nunca nos deixou sem notícias“, contou ao Simões Filho Online.
Ainda segundo Luciene, Thalita estuda no período da tarde e saiu de casa, localizada no bairro do cristo Rei, como faz todos os dias, com destino à escola Irmã Dulce, mas não retornou para casa, o que causa aflição e muita preocupação à mãe. “Meu coração está aflito, pois não sei o que pode está acontecendo com ela. Se está em cárcere ou tentando voltar para casa. Eu faço um apelo às autoridades e a todas as pessoas da cidade que me ajude a localizar a minha filha. É um pedido de uma mãe aflita com coração apertado“, pediu.
Luciene diz que já foi a delegacia da cidade, onde realizou a ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Também já buscou ajuda do Conselho tutelar e da Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP). Enquanto isso, ela pede ajuda por informações sobre o paradeiro da garota, divulgando também nas redes sociais. “Estou buscando todo tipo de ajuda para encontra-la. Só Deus tem me dado força e me apoiando na fé”, disse.
Quem tiver informações sobre a localização da adolescente pode entrar em contato com a redação do Simões Filho Online pelo WhatsApp (71) 98652-3364.
Fonte: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...