domingo, 5 de novembro de 2017

Simões Filho: Mulheres brigam durante festa e vídeo viraliza na internet



Duas mulheres se desentenderam durante festa de 56 anos de emancipação de Simões Filho neste sábado (04). Briga foi contida por pessoas próximas.
Durante a festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Simões Filho na noite de sábado (04/11), uma confusão generalizada entre mulheres que teve início na entrada do circuito da festa, na Avenida Rui Barbosa, próximo a Lanchonete da Esquina. A confusão foi além discussão verbal.
Pelas imagens gravadas por um cinegrafista amador, é possível constatar que as mulheres trocaram socos e puxões de cabelo. Em determinado momento do registro, elas precisaram ser separadas por pessoas que estavam próximas à confusão.
O vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp e viralizou na rede neste sábado. O caso isolado ocorreu na entrada do circuito da festa, que foi considerada tranquila pela polícia.
A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, sob o comando do Major Fábio Dias, fez um balanço positivo da festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, em relação à segurança pública. Segundo o assessor de Comunicação Tenente Bastos, a festa foi pacífica e o esquema de segurança surtiu efeito. “Foi a festa mais tranquila do Município nos últimos tempos”, avaliou o Tenente, sobre sobre shows em comemoração aos 56 anos de Simões Filho.Veja vídeo:

Da Redação Simões Filho Online





tags

0 comentários:

Postar um comentário