domingo, novembro 05, 2017

Simões Filho: Mulheres brigam durante festa e vídeo viraliza na internet



Duas mulheres se desentenderam durante festa de 56 anos de emancipação de Simões Filho neste sábado (04). Briga foi contida por pessoas próximas.
Durante a festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Simões Filho na noite de sábado (04/11), uma confusão generalizada entre mulheres que teve início na entrada do circuito da festa, na Avenida Rui Barbosa, próximo a Lanchonete da Esquina. A confusão foi além discussão verbal.
Pelas imagens gravadas por um cinegrafista amador, é possível constatar que as mulheres trocaram socos e puxões de cabelo. Em determinado momento do registro, elas precisaram ser separadas por pessoas que estavam próximas à confusão.
O vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp e viralizou na rede neste sábado. O caso isolado ocorreu na entrada do circuito da festa, que foi considerada tranquila pela polícia.
A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, sob o comando do Major Fábio Dias, fez um balanço positivo da festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, em relação à segurança pública. Segundo o assessor de Comunicação Tenente Bastos, a festa foi pacífica e o esquema de segurança surtiu efeito. “Foi a festa mais tranquila do Município nos últimos tempos”, avaliou o Tenente, sobre sobre shows em comemoração aos 56 anos de Simões Filho.Veja vídeo:

Da Redação Simões Filho Online





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...