quarta-feira, novembro 15, 2017

Socorrida por secretário de saúde após parada cardíaca, agente de endemias morre, diz sindicato



A agente de endemias da cidade de Ribeira do Pombal, nordeste da Bahia, Iara Frazão, que foi socorrida pelo secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, em Salvador, após sofrer uma parada cardíaca, não resistiu e morreu, de acordo com o Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia (Sindacs-BA). 
O comunicado foi divulgado pelo sindicato nesta quarta-feira (15). Iara sofreu a parada cardíaca durante uma reunião de agentes comunitários e de endemias com a presença do secretário, na terça-feira (14). Fábio Vilas-Boas tentou reanimar a agente por cerca de meia hora, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A agente de saúde foi socorrida pelo Samu para o Hospital Ana Nery. "Essa entidade quer desejar nossos sinceros e profundos sentimentos de pêsames a toda família que passa por esse momento de dor, nessa fatalidade", diz a nota do Sindacs. A Associação dos Agentes de Saúde do Estado da Bahia também lamentou a morte da profissional, por meio das redes sociais segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...