domingo, novembro 12, 2017

Soverteria Sakara é assaltada por dois elementos no centro de Santo Antônio de Jesus



A Soverteria Sakara, que fica localizada na Rua Saldanha Marinho, no centro de Santo Antônio de Jesus, foi assalta por volta das 12h deste domingo (12). Dois homens a bordo de uma Shineray vermelha, chegaram ao estabelecimento e portanto uma arma de fogo, anunciaram o assalto segundo informações das vítimas.
Todos os pertences dos funcionários e de clientes que estavam na soverteria foram levados pelos bandidos. Ainda de acordo com informações, os elementos fugiram sentido ao Bairro do São Benedito. Acredita-se que os acusados sejam os mesmos que assaltaram um grupo de estudantes logo mais cedo na porta de uma escola no Bairro do Andaiá.
Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de ladrões. Em novembro de 2013, dois criminosos invadiram a soverteria e roubaram todo o dinheiro do caixa, espalhando pânico e terror entre funcionários e clientes da loja, que também foram roubados. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos bandidos na época.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...