quinta-feira, novembro 09, 2017

Sul baiano: Mulher que foi vítima de incêndio em Itagimirim morre no hospital de Eunápolis-BA.



A mulher de 37 anos, que foi vítima de incêndio e sofreu queimaduras por todo o corpo no final da noite desta terça-feira (7), em Itagimirim, acabou morrendo no Hospital Regional de Eunápolis.
A vítima, Lucimara Souza Cruz, foi atendida pelo SAMU 192 e levada ao hospital em Itagimirim, mas o quadro dela piorou e ela teve que ser encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis na manhã desta quarta-feira (8). Uma funcionária do hospital em Itagimirim afirmou que a equipe do Hospital Regional ligou no final da tarde informando que a mulher havia falecido, mas não informou os detalhes da morte.
De acordo com o companheiro da vítima, ela era da região de Itapetinga mas não sabia se ela tinha parentes em Itagimirim. [Do Rastro 101]
                          
                                       

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde foi o sepultamento e se teve a presença de parentes.sou policial aqui em Ibicaraí e a polícia foi procurada por pessoas que deram esse nome lucimara como sendo parente deles para informar sobre esse fato.

    ResponderExcluir

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...