segunda-feira, novembro 13, 2017

Suspeito de encurralar policiais na Palestina morre em confronto com a PM; Comparsa é preso


Suspeito de encurralar policiais na Palestina morre em confronto com a PM; Comparsa é preso

Um homem suspeito de encurralar dois policiais militares no bairro da Palestina, em Salvador, morreu após troca de tiros horas depois da situação, na tarde desta segunda-feira (13/11). A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP).  De acordo com a pasta, outro criminoso também foi preso.
No local do crime, os agentes que atenderam a ocorrência disseram à repórter Alana Rocha, da TV Aratu, que uma das vítimas chegou a ser sequestrada. A SSP, porém nega. A versão oficial apresentada é que os militares, um sargento aposentado e um soldado, passavam pelo local quando foram surpreendidos por um grupo de bandidos.
A secretaria disse ainda que houve troca de tiros, onde as vítimas conseguiram fugir. Durante a s buscas, o homem que teria participado da ação entrou em confronto com agentes do Batalhão de Choque e morreu. Agora, policiais civis da 8ª Delegacia Territorial investigam a ligação dele e do preso com o caso na Palestina.
O policiamento, diz ainda a SSP, está reforçado na região com unidades da Rondesp/BTS e da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, que estão na busca por demais integrantes da quadrilha. De acordo com o titular da 8ª DT, já há dados iniciais que apontem o grupo criminoso responsável pelo confronto registrado no bairro.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo encontrado às margens da BR-101 é de pedreiro desaparecido em Cruz das Almas

Foi identificado o corpo encontrado às margens da BR-101, nas proximidades do aterro sanitário em Cruz das Almas, no último sába...