sábado, 11 de novembro de 2017

Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas na Queimadinha



Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), em conjunto com uma  equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), prenderam por volta das 11h na localidade conhecida como 7 de Setembro, no bairro Queimadinha, Gabriel Souza Machado Lopes, também conhecido como 'Polaco", portando dois revólveres de calibre 38, com 11 munições, 83 pedras de crack, uma pedra de cocaína, 20 porções do mesmo entorpecente, 45 buchas de maconha, e uma balança de precisão.
                 
Segundo a polícia, Gabriel informou que comercializa drogas há dois anos e adquiriu as armas para proteção pessoal. Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito do assassinato do adolescente João Pedro Mata, de 16 anos, crime ocorrido no dia 5 deste mês na rua Jurema, proximidades do Bar Fifó, no Feira VI.
Gabriel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Em seguida, foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre o homicídio na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Polícia Civil.

tags

0 comentários:

Postar um comentário