segunda-feira, novembro 13, 2017

Suspeito de roubar pedestres corre após assalto e morre atropelado por ônibus na saída da Estação da Lapa



Um homem de 38 anos, suspeito de realizar assaltos na região dos Barris, morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (13), na saída da Estação da Lapa, em Salvador.
De acordo com a polícia, Luís Antônio Jesus do Santos, é conhecido na região como "Rato" e estava roubando pessoas na região quando invadiu a pista de veículos e foi atropelado por um ônibus do transporte público.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto. Policiais militares e civis, além de agentes da Transalvador, foram ao local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a retirada do corpo.
A via foi isolada parcialmente na saída da Lapa em direção à ladeira dos Barris, mas não causou congestionamento no local, apenas pontos de lentidão.
O motorista e cobrador do ônibus envolvido no acidente não tiveram ferimentos, assim como os passageiros. Eles foram levados apenas para prestar depoimento e serão liberados, segundo informações de um rodoviário que estava no local do acidente.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...