quarta-feira, novembro 29, 2017

Suspeito é preso acusado de estuprar enteada de 7 meses na BA; mãe da criança seria cúmplice



A polícia prendeu na última terça-feira (28) um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, que é um bebê de sete meses, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. A mãe da criança também foi presa sob a suspeita de ser cúmplice. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta (29).
O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Conforme a polícia, a criança deve passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, ainda nesta quarta. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi descoberto após denúncias ao Conselho Tutelar da cidade. Ao chegar na casa da família, o bebê foi encontrado com marcas de mordidas no corpo, provavelmente cometidos durante os abusos do padrasto.
O suspeito tem várias passagens por tráfico de drogas e homicídio. Ele e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Mucuri, onde estão à disposição da Justiça. O padrasto deve responder por crime de estupro de vulnerável e a mulher por omissão.
Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...