sábado, novembro 04, 2017

Suspeitos são baleados durante ação policial após tentativa de assalto a estudantes na Av. Pinto de Aguiar


Suspeitos são baleados durante ação policial após tentativa de assalto a estudantes na Av. Pinto de Aguiar

Um policial que estava de folga frustrou um assalto que estava sendo realizado por uma dupla a um casal estudantes na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, na noite desta sexta-feira (3). Os suspeitos, identificados como Edenilson Nascimento de Jesus, 21 anos, e Uânderson Santos Gomes, 18, estavam com um veículo roubado e foram baleados durante a ação.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla anunciou o assalto quando os estudantes estavam parados em um semáforo da avenida. Ao notar a situação, o agente acionou o Centro integrado de Comunicações (Cicom) e pediu apoio da Polícia Militar. Com a chegada da guarnição, os suspeitos, que haviam sido baleados, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. 
Após alta médica, os suspeitos de assalto serão ouvidos e ficarão detidos até a audiência de custódia, que determinará se vão responder em liberdade ou presos.
Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...