quinta-feira, novembro 30, 2017

T: Menina de 12 anos manda cartas para vizinhos e denuncia agressões do pai: 'Vocês não ouvem os gritos?'



Uma adolescente de 12 anos denunciou, em cartas enviadas aos vizinhos, agressões sofridas pelo pai em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O suspeito, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido na quarta-feira (29) e negou as agressões. Segundo a Polícia Militar, ele possui passagens por maus-tratos e ameaça.
O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que participou do resgate da menina. Ela segue sob a guarda da instituição até que o caso seja investigado.
                    
Na carta, a menina chega a dizer que prefere o pai morto para que as agressões cessem. Ela ainda afirma que levou um chute no olho e teve o nariz quebrado pelo pai. Em outro trecho, a menina diz que não vê a mãe há dois anos e relata que o pai tem pensado em se mudar para a região norte do estado.
Ao ser resgatada pela polícia, a menina contou que o pai a ameaçava, a agredia e que, por algumas vezes, ele ia até o quarto para dormir com ela. Num novo bilhete, a menina conta que era agredida com chutes no olho e no nariz e pede que o vizinho denuncie o pai.
“Oi, eu esqueci de fala (sic) tudo. Mas ele deu um chute no meu olho e quebrou o meu nariz. […] Tenho prova. Ele está quebrado até hoje e pode denunciar amanhã de manhã”, diz trecho de outra carta.
Segundo a PM, a menina foi encontrada com uma luxação no nariz. Na casa onde ela estava foram encontradas munições de calibre restrito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...