sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Dono de mercadinho é executado a tiros na calçada de seu estabelecimento.



Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, por volta das 19h00, a violência protagonizou mais um triste capítulo. O dono de um mercadinho, localizado na Rua Clarice Lispector, esquina com a Mário de Andrade, no Bairro Colina Verde, foi executado a tiros na calçada do estabelecimento. Segundo as primeiras informações, o idoso estava sentado na porta do estabelecimento, quando foi surpreendido e alvejado a tiros. Ao ser atingida, a vítima caiu e ainda bateu com a cabeça em um banco.
Após o crime, os criminosos fugiram, e segundo relatos de vizinhos, eles estavam a pé ou de bicicleta. O SAMU foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local, onde isolando e preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local para realizar os trabalhos periciais.
Segundo os peritos Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, a vítima apresentava 02 ferimentos na região da cabeça, mas como houve uma queda, apenas na mesa de necropsia para confirmar se foram 01 ou 02 disparos. A vítima foi identificada como sendo, Elizeu Alves de Amaral, 61 anos de idade, natural de Caravelas. O delegado Júlio César Telles e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.
Segundo as primeiras informações, uma “boca de fumo” foi alvo de ações policiais nos últimos meses, e os criminosos acharam que o idoso foi quem havia denunciado. Segundo relatos passados à nossa equipe de reportagem, um dos traficantes chegou a ameaçar a vítima de morte, e pode ter cumprindo as ameaças. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia já levanta informações sobre o crime, pois, nada foi roubado, ou seja, características de execução.
O corpo do senhor Elizeu será submetido à necropsia na próxima sexta-feira (17), e logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O crime desta quinta, dá sequência à violência que vem assustando Teixeira de Freitas nos últimos dias, fazendo de outubro e novembro os meses mais sangrentos de 2017. Guarnições do PETO e da CAEMA realizam rondas ostensivas a fim de localizar os suspeitos do crime. Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

tags

0 comentários:

Postar um comentário