terça-feira, novembro 21, 2017

TERROR: Bandidos entram em ônibus, anunciam assalto e fazem arrastão em Simões Filho



“Eu não aguento mais”. A declaração é de uma auxiliar administrativa, de 24 anos, passageira que teve pertences levados durante um assalto, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O ônibus em que a vítima estava, com cerca de outros 30 passageiros, foi alvo de criminosos armados, nesta segunda-feira (20/11).
De acordo com uma das vítimas, bandidos embarcaram em um coletivo da empresa Expresso Metropolitano, que fazia linha Simões Filho – Terminal da França, em um ponto na área urbana da cidade.
Após observar a movimentação dentro do ônibus, os bandidos renderam os passageiros e anunciaram o assalto na altura da BR-324, próximo da antiga fábrica de biscoito Águia.
Os criminosos recolheram dinheiro, aparelhos celulares e pertences de valor dos passageiros. Todos ficaram muito assustados com as ameaças dos assaltantes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Até a publicação desta reportagem nenhum bandido foi preso. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...