quinta-feira, novembro 16, 2017

TIROS: Bebedeira entre amigos acaba em tentativa de homicídio e casal preso



A tentativa de homicídio praticada a tiros contra Milton Soares. (29 anos), aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em uma residência na Rua Palheira, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O foragido Lucas S. S. (19) foi preso em flagrante acusado do crime. A apenada Maria Bianca V. N. (21), acabou presa por tráfico de drogas.
                 TIROS: Bebedeira entre amigos acaba em tentativa de homicídio e casal preso
Conforme informações colhidas junto a polícia, o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na residência com outro amigo. Em dado momento, os dois se desentenderam e partiram para a luta corporal. Lucas saiu do local afirmando que ia buscar uma arma e após alguns minutos retornou.   O suspeito efetuou três disparos na direção da vítima, que estava sentada e foi atingida com um tiro no braço e outro na perna direita. Ele foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II e o suspeito fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada e recebeu denúncia de que Lucas estava escondido na casa de Maria Bianca, na Rua Águas Marinhas, bairro Socialista. O suspeito foi encontrado, confessou o crime e disse ter entregue a arma para um comparsa de prenome Rony, mas não sabia o paradeiro dele. Na residência foram encontradas porções de maconha, balança de precisão e material usado para embalar droga. A mulher, que é monitorada por tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão. Em pesquisa foi constatado que Lucas estava foragido do sistema prisional. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...