quinta-feira, 16 de novembro de 2017

TIROS: Bebedeira entre amigos acaba em tentativa de homicídio e casal preso



A tentativa de homicídio praticada a tiros contra Milton Soares. (29 anos), aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em uma residência na Rua Palheira, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O foragido Lucas S. S. (19) foi preso em flagrante acusado do crime. A apenada Maria Bianca V. N. (21), acabou presa por tráfico de drogas.
                 TIROS: Bebedeira entre amigos acaba em tentativa de homicídio e casal preso
Conforme informações colhidas junto a polícia, o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na residência com outro amigo. Em dado momento, os dois se desentenderam e partiram para a luta corporal. Lucas saiu do local afirmando que ia buscar uma arma e após alguns minutos retornou.   O suspeito efetuou três disparos na direção da vítima, que estava sentada e foi atingida com um tiro no braço e outro na perna direita. Ele foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II e o suspeito fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada e recebeu denúncia de que Lucas estava escondido na casa de Maria Bianca, na Rua Águas Marinhas, bairro Socialista. O suspeito foi encontrado, confessou o crime e disse ter entregue a arma para um comparsa de prenome Rony, mas não sabia o paradeiro dele. Na residência foram encontradas porções de maconha, balança de precisão e material usado para embalar droga. A mulher, que é monitorada por tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão. Em pesquisa foi constatado que Lucas estava foragido do sistema prisional. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO

tags

0 comentários:

Postar um comentário