sábado, novembro 18, 2017

Torcedores arrombam portão e invadem gramado do Nilton Santos antes do treino do Botafogo



Na manhã deste sábado (18) um grupo de cerca de 30 torcedores membro de organizadas do Botafogo invadiu o estádio Nilton Santos, momentos antes do início do treino do time. Eles chegaram para protestar, forçaram o portão localizado na Rua das Oficinas e conseguiram acesso ao gramado do estádio.
Seguranças do clube não conseguiram conter a ação. Um jogador que deixava o estádio em um carro com vidro fumê teve o carro chutado pelos vândalos. 
                    
O Botafogo acionou a Policia Militar e rapidamente viaturas chegaram ao local. Acompanhado da PM, o vice de estádios, Anderson Simões, foi conversar com o grupo.
Esse é o segundo dia de protestos de membros de organizada do contra o time. Na tarde desta sexta (17), após a derrota em casa para o lanterna Atlético-GO, um grupo de torcedores já havia se manifestado durante o treino do alvinegro. Uma faixa com os dizeres “Libertadores é obrigação” foi levada ao local.
Um dos principais alvos dos torcedores nesses protestos foi o volante Bruno Silva, que se envolveu em uma polêmica após fazer um gesto indicando que estaria de saída do clube após ser vaiado pela torcida ao ser substituído.
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, e com duas derrotas seguidas em casa, o Botafogo hoje ocupa a 6ª posição na tabela e começou a ver a sua vaga na Libertadores de 2018 ameaçada. Nesse domingo (19), o time da estrela solitária enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Salvador), no Morumbi.
Foto: Marcelo Baltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...