segunda-feira, novembro 27, 2017

Traficante conhecido como “Jegue” é preso pela polícia



Na cadeia. Um traficante conhecido como “Jegue” foi preso por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Segundo a polícia, o suspeito estava em uma casa, na qual residia há seis meses, localizada na Rua São José, no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas.
Conforme a polícia, Jegue possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por tráfico de drogas. No momento da prisão, ele não ofereceu resistência e nada de ilícito foi encontrado no imóvel.
Responsável por gerenciar o tráfico de drogas nos bairros de Cidade Nova, IAPI, Pau Miúdo e Liberdade, Jegue tentou assumir o comando quando “Goiaba”, morreu em confronto com a polícia, em setembro de 2016. A morte do líder, porém, deu início a uma disputa pelos pontos de venda com traficantes de quadrilha rival.
Expulso do bairro, depois de perder a disputa, Jegue se mudou para Lauro de Freitas onde ficou escondido até hoje. O traficante, que é investigado pela participação em diversos homicídios, também possui um mandado de prisão temporária por um assassinato. O criminoso seguirá para o sistema prisional.
Foto: Divulgação Polícia Civil/Hb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 14 anos é encontrada sozinha em casa cheia de drogas

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada pela Polícia Militar sozinha em uma casa com 18,5 kg de cocaína e crack, além de subst...