domingo, novembro 12, 2017

TRAGÉDIA NA BAHIA: Mãe, pai, filha e neto morrem em grave acidente na madrugada deste domingo (12)



Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente de carro segundo informações do site Irecê Repórter, a tragédia ocorreu por volta das 4h40 deste domingo (12), na BA-052, a cerca de 2Km de Irecê. 
Dois carros se chocaram levando a óbito no local as vítimas Ednilson Alves dos Santos, 54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara, Grazy Santos, de apenas três anos de idade. 
Outra filha dela, Amanda Ferreira dos Santos, está internada em estado grave no Hospital Regional de Irecê. As vítimas viajavam em um mesmo carro e estavam indo para a localidade de Soares de América Dourada. 
Ainda de acordo com o site Irecê Repórter, o casal era feirante e seguia para vender verduras na feira-livre de Soares. O motorista do outro veículo teve ferimentos não graves. A polícia ainda não divulgou o nome dele. O caso será investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), com sede em Irecê.
 Recôncavo News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...