sexta-feira, novembro 03, 2017

TRÁGICO: Jovem pega moto da mãe em bar e morre ao colidir em árvore



O grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03) na Avenida Mamoré, próximo à Rua Maria de Lourdes, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. O jovem Jackson da Silva Batista, 26, pilotava uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha sentido BR-364, quando perdeu o controle da direção e foi 'raspando' o meio fio até colidir violentamente contra uma árvore no canteiro central da via.
Com a força do impacto, o jovem ficou agonizando e a Companhia de trânsito foi acionada juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros iniciaram um trabalho de reanimação a vítima, que estava com traumatismo craniano e tendo parada cardíaca. Uma equipe avançada do Samu foi solicitada para dar apoio nos primeiros socorros. Depois de quase 20 minutos de tentativa de reanimar a vítima, o médico constatou o óbito.
O local foi preservado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Testemunhas relataram que Jackson estava em uma distribuidora de bebidas e pegou a moto da mãe escondida. Ele não possuía Carteira Nacional de Hablitação (CNH). 
Rodoniaovivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...