sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TRÁGICO: Jovem pega moto da mãe em bar e morre ao colidir em árvore



O grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03) na Avenida Mamoré, próximo à Rua Maria de Lourdes, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. O jovem Jackson da Silva Batista, 26, pilotava uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha sentido BR-364, quando perdeu o controle da direção e foi 'raspando' o meio fio até colidir violentamente contra uma árvore no canteiro central da via.
Com a força do impacto, o jovem ficou agonizando e a Companhia de trânsito foi acionada juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros iniciaram um trabalho de reanimação a vítima, que estava com traumatismo craniano e tendo parada cardíaca. Uma equipe avançada do Samu foi solicitada para dar apoio nos primeiros socorros. Depois de quase 20 minutos de tentativa de reanimar a vítima, o médico constatou o óbito.
O local foi preservado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Testemunhas relataram que Jackson estava em uma distribuidora de bebidas e pegou a moto da mãe escondida. Ele não possuía Carteira Nacional de Hablitação (CNH). 
Rodoniaovivo 

tags

0 comentários:

Postar um comentário