quarta-feira, novembro 15, 2017

Tréllez projeta quatro próximos jogos do Vitória como: "Mais importantes da carreira de cada um"



A reta final do Campeonato Brasileiro chegou e junto com ela vem a aflição para alguns. Isso porque segundo o atacante colombiano, Santiago Tréllez, o elenco do Vitória não cogita um possível rebaixamento e todos têm esses quatro últimos jogos (Chapecoense, Cruzeiro, Ponte Preta e Flamengo) como "os mais importantes na carreira de cada um".
"São os quatro jogos mais importantes na carreira de cada um de nós. A gente não pode pensar que o Vitória vai ser rebaixado. Estamos confiando e trabalhando pra tirar o Vitória o mais rápido possível da zona e todos estão acreditando que vamos conquistar nosso objetivo. Cada jogo é a vida! Agora que vamos enfrentar a Chapecoense temos que dar o máximo pra fazer as coisas bem e poder levar os três pontos pra casa", afirmou o atacante.
Santiago Tréllez tomou uma pancada na perna na última partida do Leão, mas já está recuperado e comentou sobre a vontade de querer atuar nessa reta final.
"São jogos que todo mundo quer jogar. Eu sou um jogador que não gosta de ficar de fora de nenhum jogo e nem de treinamento. O mais importante é que o time está respeitando a comissão técnica. Senti dor contra o Grêmio, mas foi só a pancada mesmo, nada grave", disse.
Perguntado sobre a próxima partida do Vitória, Tréllez espera um jogo bom, porém difícil.
"To confiante que o jogo contra a Chapecoense vai ser um jogo bom, jogo difícil. Não é um jogo fácil porque a Chapecoense é um time arrumado, um time que sabe como joga, defende bem. Temos que estar bem concentrados, fazer as coisas bem e fazer o possível pra vencer Chapecó", finalizou.
Vitória e Chapecoense se enfrentam na próxima quinta-feira (16), às 19h (de Salvador), na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Atualmente o rubro-negro ocupa a 16ª posição, com 39 pontos ganhos.
Foto: Maurícia da Matta / Esporte Clube Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...