sábado, novembro 25, 2017

Três homens são presos após passar em blitz da PM com carro roubado


Trio foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - Foto: Divulgação | SSP

Roberto Wesley Pereira de Oliveira, Ruan Filipe Santos Costa e Yuri da Silva foram presos, na noite de sexta-feira, 24, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, após tentar passar por uma blitz da Polícia Militar (PM-BA) com um carro roubado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o trio foi parado na rua Melo Moraes Filho a bordo de um veículo modelo Fiesta. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibres 38 e 32, munições, a quantia de R$ 1.338, aparelhos eletrônicos de vítimas e a chave de um carro.
                    
Ao ser questionado o local que estaria o outro veículo, eles acabaram levando os policiais até a rua da Califórnia, no mesmo bairro, onde foi localizado um Palio, também com restrição de roubo.
Os suspeitos, os veículos e os pertencentes das vítimas foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...