quinta-feira, novembro 23, 2017

Trio é preso com espingarda, munições e drogas em táxi, em Simões Filho



Três homens foram presos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, com drogas, munições e uma espingarda dentro de um táxi. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (22), mas as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (23).
De acordo com a PM, policiais faziam rondas em uma localidade conhecida como Pitanguinha Nova, quando avistaram os suspeitos em um táxi. Eles tentaram fugir, mas os policiais alcançaram o veículo.
Foram apreendidos com o trio 400 gramas de cocaína, 400 pinos da mesma droga, porções de maconha, uma espingarda, 58 munições de vários calibres, além de outros materiais. A PM não informou a quem pertencia o táxi.
Depois de presos, eles informaram à Polícia Militar um esconderijo onde foram encontrados mais materiais como maconha prensada, balança de precisão, sacolas de viagem e outros 10 mil pinos vazios para armazenamento de cocaína. O trio também tinha em posse quatro celulares e R$ 402.
Os três homens e o material apreendido foram levados para a 22ª Delegacia de Simões Filho.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...