segunda-feira, novembro 06, 2017

Triste: Jovem entra em escola e mata aluna de 16 anos no Distrito Federal



A estudante Raphaela Novince, de 16 anos, foi morta a tiros, na manhã desta segunda-feira (6), dentro de uma escola em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a delegada Rafaela Wiezel, o suspeito é Misael Pereira Olair, de 19 anos, que foi preso logo após o crime. 
A investigadora disse ao G1 que ele afirmou que “sentia ódio” da vítima e que, por isso, resolveu comprar uma arma, e matá-la. Conforme disse a delegada, Misael é um ex-aluno do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, local onde o fato ocorreu. A investigadora acredita que o crime tenha sido passional. “Ele alega que é conhecido ‘de longa data’ da vítima, e que sentia muito ódio da menina. A partir do depoimento dele entendemos que ele tentou namorar com ela, mas foi rejeitado. 
Por conta disto resolveu comprar uma arma, adentrar na escola onde ela estava e ceifar a vida dela”, disse ao G1. A adolescente morreu no local. “Ele nos disse que foram 11 disparos, todos eles no rosto da menina. 
Tudo isso reforça o indício de crime passional, ele tinha estudado na escola no ano passado e tinha guardado este sentimento de “ódio”. Nós já ouvimos o depoimento dele, agora vamos seguir os procedimentos”, afirmou Rafaela, que contou que suspeito tentou fugir logo após o crime, mas foi preso minutos depois pela Polícia Militar. 
A delegada ressaltou que o jovem vai ser autuado em flagrante por homicídio qualificado e deve ser encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...