segunda-feira, novembro 27, 2017

"Uma vitória muito importante", diz Mancini sobre triunfo de virada



Após o triunfo heroico do Vitória, que chegou a estar perdendo por 2 a 0 e virou sobre a Ponte Preta para 3 a 2, Vagner Mancini fez uma análise da partida. O técnico valorizou o grande segundo tempo feito por sua equipe.
"Jogo tenso, disputadíssimo dentro de campo. A Ponte fez 2 a 0 muito cedo. Tivemos que correr atrás do resultado. Teve a expulsão do Rodrigo, que de certa forma mudou o panorama da partida. O Vitória fez um grande jogo no segundo tempo, virou a partida e leva uma vitória muito importante", disse.
Sobre o encerramento do duelo aos 39 minutos do segundo tempo após a torcida da Macaca invadir o gramado, o treinador lamentou e preferiu não se estender no assunto. "Infelizmente acabamos vendo um certo desespero de todos aqueles que estavam no estádio. Nem quero falar disso".
Mancini ainda comentou sobre as ausências de Tréllez, Wallace e Geferson, que receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Flamengo, mas preferiu valorizar os jogadores do banco de reservas. 
"Hoje deu para ver que aqueles que saíram do banco mudaram o jogo. O Cadu (Carlos Eduardo), o Danilinho e o André Lima foram muito bem na partida. ABre a possibilidade desses atletas jogarem o último jogo e jogarem muito bem", encerrou.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso é suspeito de matar inquilino por não pagar contas de água em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi assassinado a tiros por um idoso de 77 anos, após uma discussão na quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Mag...