sexta-feira, novembro 17, 2017

Unidade de Saúde do Vale do Matatu é arrombada pela quarta vez em um ano e meio



Reinaugurada em junho de 2016, a Unidade de Saúde da Família (USF) do Vale do Matatu já foi arrombada quatro vezes, em menos de dois anos. A última aconteceu nesta quarta-feira (15/11), de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Os crimes foram realizados aos finais de semana e em feriados, sem colocar em risco à integridade física dos profissionais. Foram furtados fardamentos, remédios e aparelho microondas. A Polícia Militar foi acionada em todas as ocasiões.
Já no primeiro arrombamento, o assunto foi tratado entre a SMS, Ministério Público e Polícia Militar e adotadas as medidas recomendadas que garantissem e fortalecessem a segurança do prédio, como levantamento e reforço do muro, além de colocação de grades e cercas.
Segundo a SMS, novas medidas continuarão sendo feitas para evitar outros casos de arrombamento. O posto voltará a funcionar após conclusão da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motorista por aplicativo que fingiu morte para sobreviver relata momento de tensão

A motorista por aplicativo, de 46 anos, esfaqueada e assaltada, na madrugada da última terça-feira (16), na cidade de Camaçari, ...