quinta-feira, novembro 16, 2017

Utinga-BA: Homem ainda está desaparecido após entrar em lagoa no povoado de Cambuí.



Um rapaz identificado até o momento como Renato, desapareceu ontem (14), por volta das 14h:00, quando tomava banho com amigos em uma lagoa conhecida como Lagoa de Paulão, no Povoado de Cambuí, município de Utinga. Já passadas mais de 24 horas do ocorrido, o corpo do rapaz ainda não foi localizado, pois de acordo com informações, o Corpo de Bombeiros da região não dispõe de mergulhadores, tendo que buscar um profissional na cidade de Feira de Santana.
A situação é angustiante, como se não bastasse a dor de perder um familiar de forma tão trágica, a família ainda está passando por esse transtorno. Desde o início da manhã de hoje, (15), dezenas de pessoas já vem se manifestando nas redes sociais, indignadas com essa situação.
Fica aqui o nosso apelo às autoridades locais, que busquem com o máximo urgência e todo empenho possível resolver essa situação tão angustiante para a família de Renato.
 (Blog do Léo Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liderança do BDM no Rio Sena é localizada durante abordagem da PM na BR-324

Aucanhar Silva Pinto foi preso por equipes do Batalhão Gemeos durante abordagem na BR-324, nesta quinta-feira (25). De acordo co...