sábado, novembro 18, 2017

Veículo carbonizado pode ter sido utilizado por assassinos de policial



Um veículo foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (15), em uma estrada vicinal da localidade de Tanquinho, nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana.
Pelas características, existe a suspeita que foi o mesmo carro utilizado por homens armados que assassinaram o sargento da Polícia Militar, Ailton Nascimento da Silva, 49 anos.
O militar foi baleado na porta de casa, na rua Quirinópolis, bairro Brasília e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde chegou sem vida. O crime aconteceu na manhã de hoje e os assassinos ocuparam um Chevrolet Cruze, branco, de placa não anotada.
Uma pequena fumaça ainda saia dos restos do veículo no momento da reportagem do site Boca de Zero Nove, sinal de que o incêndio foi provocado poucas horas depois do crime. O veículo foi recolhido e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e foto Boca de Zero Nove. (atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...