quarta-feira, novembro 01, 2017

VEJA VÍDEO: Fachada de loja desaba no Centro de Simões Filho



A estrutura metálica da fachada da Loja de eletrodomésticos Ricardo Eletro, localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), desabou sobre a calçada no incio da tarde desta quarta-feira (01/11).
“Eu ia entrar nesta loja para saber do cartão da minha filha, mas Deus me deu um livramento. Eu não consegui atravessar, pois havia muitos carros passando no momento. Deus me livrou”, conta Vilma Lima da Silva, 57 anos, moradora da Ceasa.
O desabamento ocorreu por volta das 13h30. Veículos que estavam estacionados foram levemente atingidos. Embora o local seja de grande movimento, ninguém passava pela calçada no momento da queda e não há feridos. Populares informaram que chovia bastante no momento do acidade e as pessoas estavam dentro das lojas.
Por conta do acidente, o alimentador de energia teve que desligado por questões de segurança, interrompendo o serviço de energia em parte do centro.Veja as fotos e vídeo do acidente:

Foto: Débora Souza/Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEQUIÉ: Homem é executado dentro da própria casa com tiros na cabeça

A Polícia Civil investiga a morte de um homem identificado como Elnata Silva dos Santos, de 31 anos, na madrugada desta terça-fe...