domingo, novembro 05, 2017

Veja vídeo - Menina de 12 anos pega carona com estranho e desaparece, assista.



A estudante Tainá Andressa de Jesus Prado, de apenas 12 anos, desapareceu no Espírito Santos após ter pego uma carona na cidade de Viena, na Grande Vitória. A garota não é vista pela família desde o último dia 17 de outubro. Na última terça-feira (31), as autoridades do estado divulgaram um vídeo feito pelas câmeras de segurança do bairro Universal, em que é mostrado o exato momento em que um Gol para ao lado da menina e oferece a carona. A Polícia Civil investiga o paradeiro de Ademir Lúcio, dono do carro e conhecido estuprador da região. 
Desde o dia em que desapareceu, a mãe da criança, Clemilda Aparecida Jesus, começou a investigar sozinha o desaparecimento da filha. Conversando com comerciantes da região, a mulher conseguiu o vídeo das câmeras de segurança. As imagens mostram a criança andando sozinha na rua com um guarda-chuva colorido, por volta das 7h30. Ao mesmo tempo, um Gol de cor prata para ao lado da garota, que dá atenção ao indivíduo dentro do veículo. 
A conversa entre o homem e a menina dura cerca de um min minuto e meio. Parece que o suspeito consegue convencer a garota que estava tudo bem em ela pegar a carona. No final do vídeo, pode ser visto a garota fechando o guarda-chuva e entrando no carro. Após Tainá embarcar, o homem arranca rapidamente. 
Logo que a polícia descobriu a quem pertencia o carro, as autoridades expediram uma ordem de prisão. No entanto, o suspeito, que é conhecido por ter cometido diversos estupros no bairro Universal, não foi localizado. Os policiais investigam o paradeiro da menina e do criminoso desde a última sexta-feira (27). 
Nas redes sociais, os internautas mostraram-se revoltados com a cena. A maioria pede e aconselha que os pais passem a ter conversas mais abertas com os filhos, mesmo que pequenos, sobre as maldades que podem acontecer na rua. Para alguns, houve negligência da mãe no caso, já outros, imaginam o pior e acreditam que a menina possa estar morta pela data do desaparecimento. Em um ponto os internautas concordam, a justiça deveria ser mais severa no Brasil. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...