segunda-feira, novembro 27, 2017

Vídeo: atriz é presa por agredir o marido



Na noite deste sábado (25), a atriz Naya Rivera, da série de TV "Glee", foi presa por agredir o marido, o também ator Ryan Dorsey.  Segundo a mídia local, a artista foi presa numa casa no condado de Kanawha, no estado americano de West Virginia, após agressão ocorrida quando o casal passeava com o filho de 2 anos. 
Ainda de acordo com a imprensa local, Dorsey teria entregado um vídeo para a polícia que mostra o momento da agressão, que aconteceu um mês após o casal desistir do divórcio. A atriz foi liberada após pagar fiança de US$ 1 mil (cerca de R$ 3.300) e foi levada para casa pelo sogro. 




Um vídeo publicado no Twitter por uma repórter da TV WSAV mostra Naya chegando algemada para assinar o boletim de ocorrência. Ela foi acusada de violência doméstica leve.
O relacionamento de Naya e Dorsey é conhecido pelas turbulências. Em 2016, a atriz revelou que fez um aborto quando engravidou de Dorsey, em 2010, durante um dia sem filmagens de Glee. Eles não estavam juntos na época, mas acabaram se casando em 2014. Eles entraram com pedido de divórcio no ano passado, mas acabaram decidindo continuar juntos.
B.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...