domingo, novembro 05, 2017

Vídeos - Cantor Gusttavo Lima deixa palco às pressas após ouvir tiros no meio da plateia.



O show do cantor Gusttavo Lima, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, foi interrompido após um tiroteio na madrugada deste sábado. Um vídeo publico no YouTube mostra o cantor deixando o palco correndo após dois tiros serem disparados. Por questões de segurança, o cantor não retornou ao palco. Segundo informações do Jornal Hoje, um soldado da Polícia Militar efetuou os disparos durante uma briga no meio da multidão. A confusão seguiu para o estacionamento, onde um major, que também assistia ao show, atirou na perna do soldado. Ambos estavam de folga na ocasião. Assista:
Além do soldado, que foi preso por tentativa de homicídio, ninguém ficou ferido. O major foi liberado por ter agido em legítima defesa. Ainda de acordo com o Jornal Hoje, a organização afirmou que os policiais entraram armados no evento porque tinham porte de armas.
Outro vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pessoas agachadas após os disparos. O show abriu o Festival Rebouças, realizado na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. A cantora Anitta se apresenta no mesmo local esta noite. A organização afirmou que a segurança foi reforçada. Procurados pela reportagem, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima e os organizadores do Festival Rebouças não foram localizados. Vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...