sexta-feira, novembro 17, 2017

Xique-Xique: três são presos sob acusação de tráfico de drogas



A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Semiárido) prendeu, na noite desta quinta-feira (16), no bairro de Novo Horizonte, município de Xique-Xique, três homens por posse e tráfico de drogas e um outro por tentativa de homicídio. Com os acusados, foram aprendidas maconha e uma arma de fogo artesanal.
Cléberson Leite dos Santos, 22 anos foi abordado pelos policiais que realizavam rondas e indicou o local onde comprou drogas. Lá, a polícia capturou Adélio Lima Silva, 42, que estaria traficando a mando de Lomanto da Silva Costa. Com Lomanto, a Cipe/Semiárido apreendeu 450 gramas de maconha e uma espingarda artesanal. Presos em flagrante, ele e Adélio já tinham registros policiais pelo mesmo delito.
No mesmo bairro, na Rua 50, a Cipe/Semiárido encontrou José Carlos Ribeiro dos Santos, 42, que, na última terça-feira (14), atacou o vizinho com uma faca. De posse de uma espingarda de fabricação artesanal, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. De acordo com o comandante da unidade, major PM Carlos Maltez Filho, os presos foram levados para a Delegacia Territorial local.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...