sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Xique-Xique: três são presos sob acusação de tráfico de drogas



A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Semiárido) prendeu, na noite desta quinta-feira (16), no bairro de Novo Horizonte, município de Xique-Xique, três homens por posse e tráfico de drogas e um outro por tentativa de homicídio. Com os acusados, foram aprendidas maconha e uma arma de fogo artesanal.
Cléberson Leite dos Santos, 22 anos foi abordado pelos policiais que realizavam rondas e indicou o local onde comprou drogas. Lá, a polícia capturou Adélio Lima Silva, 42, que estaria traficando a mando de Lomanto da Silva Costa. Com Lomanto, a Cipe/Semiárido apreendeu 450 gramas de maconha e uma espingarda artesanal. Presos em flagrante, ele e Adélio já tinham registros policiais pelo mesmo delito.
No mesmo bairro, na Rua 50, a Cipe/Semiárido encontrou José Carlos Ribeiro dos Santos, 42, que, na última terça-feira (14), atacou o vizinho com uma faca. De posse de uma espingarda de fabricação artesanal, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. De acordo com o comandante da unidade, major PM Carlos Maltez Filho, os presos foram levados para a Delegacia Territorial local.
Informe baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário