terça-feira, dezembro 19, 2017

Acidente com carro e moto deixa um morto e outro ferido em Santo Estêvão



Um motociclista morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente na manhã deste domingo (17), no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e J. J. Seabra, em Santo Estêvão. 
Conforme informações da PM Franciney Machado da Silva, 21 anos, morreu após colidir na lateral de uma Toyota Hilux, ele conduzia uma Honda Pop, vermelha, placa PJG-0627 com licença de Ipecaetá. Já o carona de inicias R.S.A, 17 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Drº João Borges de Cerqueira. O motorista do veículo o vereador Genival conhecido por Geni de Amilton não se feriu.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência o edil alegou que trafegava normalmente, quando os ocupantes da motocicleta surgiram em alta velocidade, pularam um quebra-molas e colidiram na porta dianteira. Ao parar o carro o vereador solicitou socorro e informou o caso a polícia. 
O corpo de Franciney foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana. Ele morava na localidade de Oleiro em Antônio Cardoso.
Trobone News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...