segunda-feira, dezembro 25, 2017

Acidente de carro na MG-122 matou cinco pessoas da mesma família, de Guanambi



Na manhã deste sábado (24), um grave acidente automobilístico ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família, a tragédia aconteceu na MGC-122, em Capitão Enéas, trecho próximo a cidade de Janaúba-MG; Informações colhidas pela reportagem da 96 FM, dão conta de que um carro de passeio modelo Pick-up, Fiat Strada de cor branca, colidiu com uma árvore.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Capitão Enéas, que deu apoio à ocorrência, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, atingindo o tronco de um eucalipto às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo quase se partiu ao meio. Todos os ocupantes do carro ficaram presos as ferragens, (03) pessoas tiveram mortes instantânea, o resgate do corpo de bombeiros chegou ainda a socorrer (02) com vida ao Hospital de Janaúba-MG, mas estes não resistiram e morrem naquela unidade hospitalar.
Todas as vítimas foram identificadas: Anastácio, Marleide Castro, Stefane Castro de 9 anos, Carlos Henrique Castro e Judite Castro.
Segundo informações saíram do estado de São Paulo onde residiam e seguiam destino a Guanambi e passariam o feriado de Natal em família. Todos os corpos foram velados e sepultados no mesmo local, na Fazendo Lagoa do Morão, zona rural de Palmas de Monte alto. Essa foi a primeira de duas grandes tragédias registrada em estradas mineiras em um só dia e na mesma rodovia, envolvendo vítimas da região de Guanambi. 
As informações são do Guanambi FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...