domingo, dezembro 24, 2017

Adeus, David! Vitória aceita proposta do Cruzeiro pelo atacante; Saiba detalhes



A novela envolvendo o atacante David, o Vitória e o Cruzeiro chegou ao final. O rubro-negro baiano aceitou a proposta feita pelo time mineiro e resolveu vender um dos principais destaques do Leão na temporada 2017.
A transferência custou 10 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos do jogador (ficando 23% para o Leão, mais 5% por ser clube formador, para uma futura venda), além do pagamento imediato de uma dívida existente do Cruzeiro com o Vitória (os mineiros pagaram antes até de iniciar as negociações pelo jovem) e dois jogadores do Celeste que vêm por empréstimo, os quais ainda não foram definidos pela diretoria rubro-negra.
Vale ressaltar que a vinda de Uillian Correia em definitivo para o Barradão por dois anos nada tem a ver com esta negociação.
David assinará um contrato de cinco anos com o Cruzeiro após ser revelado pelo Leão, atuar em 116 partidas com a camisa vermelha e preta, marcando 16 gols.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...