quinta-feira, dezembro 14, 2017

Adolescente de 12 anos morre em acidente após carro capotar na BR-101, no sul da Bahia; vítima estava sem cinto



Na manhã desta última quarta-feira (13), um adolescente de 12 anos morreu após um acidente de carro no Km-893 da BR-101, na região do município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia. O corpo do menino será enterrado em Ilhéus, na tarde desta quinta-feira (14). 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento em que o carro saiu da pista e capotou. O motorista, Leonardo de Souza Ferreira, de 32 anos, perdeu o controle da direção e derrapou.
A vítima, Kauã Silva Bezerra, estava sem cinto. Ele teve o corpo arremessado para fora do carro e morreu na hora. Leonardo e a mãe de Kauã, que também estava no veículo, tiveram ferimentos leves. O nome da mulher não foi divulgado.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...