segunda-feira, dezembro 18, 2017

Adolescente de 15 anos morre após cair de moto na estrada entre Barrocas e Teofilândia



A jovem Osniane Queiroz Santana, de 15 anos, morreu em consequência de uma queda de moto quando seguia com o namorado, Luiz Felipe Martins, 25 anos, morador do povoado Boi Preto, zona rural de Barrocas.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19:20h, a guarnição do Pelotão de Teofilândia foi informada de um acidente de trânsito na estrada que liga a cidade Teofilândia a cidade de Barrocas. 
De acordo com as informações, a motocicleta derrapou em um barranco de areia, provocando a queda. A adolescente levou uma pancada no pescoço e veio a óbito no local, o rapaz foi socorrido para o hospital de Barrocas por moradores da região. Ele teve apenas escoriações leves pelo corpo e já está em casa com a família.
                  
Segundo um morador do Povoado de Boi Preto, o casal passou o dia na companhia de amigos na casa da família da adolescente na região do Morrinho, em determinado momento decidiram sair de moto para buscar algo, foi quando aconteceu o acidente.
O levantamento cadavérico foi feito pelo DPT da cidade de Serrinha.
Foto - Leitor JNV



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...