sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica em Teixeira de Freitas



O adolescente Rafael Souza dos Santos, 13 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, nesta quinta-feira (7). Segundo matéria do site Teixeira News, parentes relataram que o garoto sofreu o choque elétrico no sítio onde trabalhava, próximo a sua casa no bairro de Liberdade, no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. 
Um primo da vítima confirmou a versão dos familiares, mas não soube explicar como ocorreu o acesso do jovem a rede de eletricidade. Ainda conforme o Teixeira News, a polícia investiga de uma armadilha com fios elétricos, para evitar furtos dos suínos.
Ainda de acordo com a imprensa local, parentes do menor acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros ainda no local e logo em seguida transferiu o adolescente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas ele não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde. 
O caso foi registrado na sede da 8ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O corpo do adolescente foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga uma informação sobre a suposta existência de uma armadilha com fios elétricos, para evitar furtos dos suínos.

Bocão News.

tags

0 comentários:

Postar um comentário